Páginas

quinta-feira, 15 de março de 2012

Se um dia ...

Se um dia alguém lhe disser: você não é a pessoa que eu quero ...
apenas diga: não sou quem quer porque sou muito mais do que você merece

Amizade



Um dia vamos
nos separar. Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos. Saudades até dos momentos de lágrima, da angústia, das vésperas de finais de semana, de finais de ano, enfim...do companheirismo vivido. Sempre pensei que as amizades continuassem para sempre. Hoje não tenho mais tanta certeza disso. Em breve cada um vai pra seu lado, segue a sua vida, talvez continuemos a nos encontrar quem sabe nos e-mails trocados. Podemos nos telefonar conversar algumas bobagens...Aí os dias vão passar, meses, anos, até este contato tornar-se cada vez mais raro. Vamos nos perder no tempo. Um dia nossos filhos verão aquelas fotografias e perguntarão: "Quem são essas pessoas?" Diremos que eram nossos amigos e isso vai doer tanto! Foram meus amigos, foi com eles que vivi os melhores anos de minha vida!

Opções



segunda-feira, 12 de março de 2012

Coisas de Amor

Não  importa o quanto o tempo passa , não importa o quanto tentemos nos desprender das pessoas que a gente ama mas é sempre muito difícil pois o amor  é uma das coisas que machuca quando ele não é bem sucedido .Ele te machuca por dentro ,tudo que você faça te lembra a sua pessoa amada , por mais que você queira esquecer tudo que passou quase nunca é possível pois quem ama tem sempre 2 coisas para acontecer ou ter um amor bem sucedido ou sofrer por quem não te ama.

domingo, 11 de março de 2012

Musica

Sentimentos

Esconder é fácil, difícil é deixar de sentir.o tempo ameniza,mas não cura.a novidade preenche mas não substitui .
eu sumi?
eu to diferente?
eu to estranho ?
eu parei de falar com você?

Não!!!
So cansei de ser trouxa e parei de tratar com prioridade quem me trata como opção !!!

sábado, 10 de março de 2012


Quando me perguntam porque eu sou gremista...
...eu respondo:
Sou gremista, porque o meu time não precisa de um ônibus escrito "campeão de tudo", Grêmio ja basta! Sou gremista pq meu time foi ao fundo, caiu sim, mas de la voltou com dignidade, sem ao menos alguém a acreditarbrigou com o juiz, teve quatro jogadores expulsos, pegou um penalti fez um gol e saiu para comemorar! é se orgulhar de tudo isso! E não se envergonhar! sou gremista porque eu ja nasci campeão do mundo, enquanto uns ai demoraram quase 100 anos para conseguir ser! sou gremista e me orgulho de tudo isso e peço ao gremio q perdoe a cor do meu sangue, mas eu creio q um dia ira mudar, pois o céu e o mar, são maiores, por isso somos imortais.

Pensamentos

  Meus pensamentos sobre  morte :é o único mau irremediado que existe neste mundo em que vivemos ,e antes de morrer a gente não sabe oque tem na outra dimensão nem pra onde vamos por isso pensamos e nos agarramos com deus para que quando morrermos ter espaço no plano divino .
  Meus pensamentos sobre a vida :é onde a gente sofre oque tem que sofrer ate acabarmos nossa missão e podermos ir para outro plano espiritual deixando todos nossos entes queridos e nos encontrando com os outros que já morreram .
 Se as outras pessoas pensam assim eu não sei mas concerteza não pois cada um tem seus pensamentos diferentes sobre tudo.

sexta-feira, 9 de março de 2012

AC DC

A melhor banda de Rock de todos os tempos marcou a história com o álbum back in black que vendeu mais de 40.000 copias dos anos 80 ate hoje em outras turnês como black ice . 
Apresentador de programa de tv dos estados unidos é expulso por rir de um convidado . muito cômico .
   Um cara conheceu uma mina e eles ficaram grandes amigos 2 anos se passaram e ele começou a ver que eles tinham uma. ligação muito forte ,e então o cara se apaixonou por ela e resolveu se declarar, falar oque estava sentindo.Ele chegou e disse pra ela:eu te amo muito eu faria qualquer coisa pra te proteger eu faria qualquer coisa pra poder estar do seu lado .Ele teve uma surpresa nada boa ela olhou no fundo de seus olhos e disse eu também sentia isso por você mas o tempo passou e nada rolou então pensei em  partir pra outra e agora estou namorando com outro cara e eu gosto muito dele .Na hora o cara só disse que estava tudo bem que eles continuariam sendo grandes amigos com sempre foram ela concordou ai o cara foi embora muito arrasado pois seu amor por ela era muito maior que amor de amigo mas ele resolveu concordar em serem amigos para poder esta sempre ao seu lado em todas as horas boas e ruins mas a cada dia que se passava que ele via sua amada com outro ele ficava muito mau mas não adiantava   pois ele já tinha feito oque podia então ele resolveu se afasta de sua amada para não sofrer  mais .se saparam 3 anos e ate hoje ele pensa nela a cada minuto de sua vida e pensa em tentar de novo mas não tem coragem pois ele não aguentaria outro não mas ate hoje são amigos  pois ele não aguentou ficar longe dela e então voltou a ser seu amigo mas nunca desistiu de seu amor e sim só esta esperando a hora certa pois neste mundo tudo tem sua hora .