Páginas

sexta-feira, 9 de março de 2012

   Um cara conheceu uma mina e eles ficaram grandes amigos 2 anos se passaram e ele começou a ver que eles tinham uma. ligação muito forte ,e então o cara se apaixonou por ela e resolveu se declarar, falar oque estava sentindo.Ele chegou e disse pra ela:eu te amo muito eu faria qualquer coisa pra te proteger eu faria qualquer coisa pra poder estar do seu lado .Ele teve uma surpresa nada boa ela olhou no fundo de seus olhos e disse eu também sentia isso por você mas o tempo passou e nada rolou então pensei em  partir pra outra e agora estou namorando com outro cara e eu gosto muito dele .Na hora o cara só disse que estava tudo bem que eles continuariam sendo grandes amigos com sempre foram ela concordou ai o cara foi embora muito arrasado pois seu amor por ela era muito maior que amor de amigo mas ele resolveu concordar em serem amigos para poder esta sempre ao seu lado em todas as horas boas e ruins mas a cada dia que se passava que ele via sua amada com outro ele ficava muito mau mas não adiantava   pois ele já tinha feito oque podia então ele resolveu se afasta de sua amada para não sofrer  mais .se saparam 3 anos e ate hoje ele pensa nela a cada minuto de sua vida e pensa em tentar de novo mas não tem coragem pois ele não aguentaria outro não mas ate hoje são amigos  pois ele não aguentou ficar longe dela e então voltou a ser seu amigo mas nunca desistiu de seu amor e sim só esta esperando a hora certa pois neste mundo tudo tem sua hora .

Nenhum comentário:

Postar um comentário